Novo toner vem deixando as recargas no passado

Você já teve a sensação que vem pagando em excesso por recargas de toner? 

A dúvida mais comum dos consumidores de Toner normalmente é: "Será que estou recebendo o que pago nas recargas de Toner?"

Um dos levantamentos mais recentes que fizemos mostra que os resultados obtidos com uma novidade do mercado de toner está acabando de vez com essa dúvida, trazendo mais tranquilidade porque além de um rendimento diferenciado, eles raramente falham.

Vimos que toda ideia de economia a partir das recargas de toner caiu por terra após testes de vários modelos. Os resultados foram bem interessantes, apresentando muitos pontos vantajosos para os consumidores.

Os primeiros testes realizados foram de resistência e basearam-se na análise de sua carcaça externa e interna, bem como das peças essenciais como cilindro, lâminas, rolos PCRs, Magnéticos, etc. 

A nossa intenção foi identificar pontos que pudessem demonstrar fragilidade e, consequentemente, insegurança em seu uso. O resultado desse teste trouxe uma nova informação que iremos descrever a seguir.

O próximo ponto de nossa investigação, e que estava nos deixando ansiosos,  era se existia alguma diferença na quantidade de impressões para mais, ou para menos, em cada cartucho de toner testado.

Após vários testes de impressão (em textos, imagens, etc) conseguimos como resultado uma estimativa que cada Toner testado imprimiu, em média, 500 a 600 páginas a mais que as recargas.

A conclusão mais importante que tivemos se reflete no bolso do consumidor, quando comparamos com o preço que se paga por uma recarga e pelo novo Toner de desempenho superior. Segue a conclusão na íntegra:

"A recarga imprime menos 500 a 600 páginas que os novos Toners testados. Ao solicitar uma recarga, o consumidor não está economizando a medida que, os valores pagos entre um produto e outro é muito próxima".

Podemos complementar que, além de imprimir menos páginas com a recarga, percebemos que a qualidade do documento impresso está sendo bem inferior. Outro ponto é que apresenta maiores chances de falha quando comparado com o novo Toner.

 

O que faz um Toner imprimir mais que outro?

O motivo mais óbvio que identificamos é o não reaproveitamento de peças. Por não passar pelo processo de remanufatura, o novo toner assemelha-se ao original, principalmente, nos quesitos de vida útil de todos os componentes internos do Cartucho.

Assim como nos cartuchos de Toner Originais, os Novos Toners também usam peças específicas que foram fabricadas para trabalhar em conjunto, respeitando a configuração da engenharia de cada impressora.

As recargas ficam em desvantagem porque a maioria dessas peças utilizadas para o processo de recarga são Universais e o próprio cartucho será reutilizado. Reduzindo o seu desempenho.

Onde encontrar o novo toner?

A China sempre se supera ao desenvolver produtos para mercados altamente competitivos. Os cartuchos de toner avançaram tecnologicamente, apresentando mais potência e preços mais acessíveis. Indiscutivelmente supera qualquer desempenho obtido com a recarga.

Para encontrar cartuchos de toner com novas características de desempenho e melhor custo e benefício, visite a página do produto, clique aqui.

Quais Cartuchos de Toner você utiliza na sua impressora?

A loja de Toner mais bem avaliada de Recife segundo o Google My Business!

Siga nossas redes

Contatos

F. (81) 3326-5745
Whatsapp: (81) 98939-0553
Email: [email protected]
Rua Abreu Albano, 206 - Pina Recife - Atrás do Shopping Riomar
Recife Toner - Cnpj: 18.559.356/0001-25 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram